Envio de denuncia

Preencha o formulário abaixo para enviar sua denuncia.



    ...

    (31) 3241-2811
    Home Notícias Solidariedade no Sinmed-MG: diretoria...

    Solidariedade no Sinmed-MG: diretoria entrega kits da Campanha Maria Bonita para moradores de rua da capital mineira

    As ações sociais do Sindicato dos Médicos de Minas Gerais (Sinmed-MG) já são tradições que refletem a preocupação e o cuidado com a população. E chegando o natal de 2020, o sindicato, por meio do Projeto Integração do Bem, tomou mais uma iniciativa e dessa vez em conjunto com a Associação Médica de Minas Gerais – a campanha Maria Bonita no Natal.

    Na tarde de 22 de dezembro, terça-feira, foram entregues dezenas de kits de higiene para mulheres do Abrigo São Paulo, no Primeiro de Maio, e a Casa de Acolhimento de mulheres adultas, no bairro Copacabana. Cada kit contém um desodorante, necessarie, pasta dental, sabonete, escova dental, pente, lâmina para depilar, lixa de unha, lixa de pé, um batom, um esmalte, alicate de cutículas, cortador de unhas.

    A iniciativa das entidades médicas visa proporcionar alegria e acolher essas pessoas, principalmente em um ano diferente marcado pela pandemia de Covid-19. “Nosso desejo é melhorar a autoestima e mostrar a essas mulheres que elas podem contar com nosso apoio e solidariedade. Sentir-se bonita, amada e valorizada é essencial para todas nós”, destaca a diretora de Saúde do Trabalhador, Walnéia Martins.

    O Sinmed-MG e a AMMG agradecem a todos os médicos e colaboradores que ajudaram nessa corrente de solidariedade, contribuindo para que essas mulheres tenham um natal mais feliz e acolhedor.