Envio de denuncia

Preencha o formulário abaixo para enviar sua denuncia.



    ...

    (31) 3241-2811
    Home Notícias Um passo de vitória para os médicos d...

    Um passo de vitória para os médicos da PBH após solicitação do Sinmed-MG: processo seletivo interno destinado à promoção de médicos efetivos é publicado nesta quinta-feira, 2 de junho

    Publicado em 02 junho/2022:

    O Sinmed-MG comemora uma importante vitória para os médicos efetivos da Prefeitura Municipal de Belo Horizonte. Após solicitação do sindicato, em reunião com a secretaria municipal de saúde do município e demais gestores, foi publicado, nesta quinta-feira, dia 2 de junho/22, o processo seletivo interno destinado à promoção dos ocupantes do cargo público efetivo de Médico.

    O processo seletivo será uma oportunidade para que os médicos efetivos, que atendam os critérios e queiram participar, possam ter ganhos de promoção da carreira e melhorias salariais.

    Para ver a publicação completa e os critérios para participar do processo, clique aqui: https://dom-web.pbh.gov.br/visualizacao/ato/16319

    Essa conquista é fruto da atuação do Sinmed-MG e destaca o que o sindicato faz pelo médico, negociando e buscando sempre garantir os direitos da categoria. Por isso, reforçamos: participe mais das nossas iniciativas, das assembleias, utilize nossos serviços disponíveis no portfolio. Aqui é sua casa, e você é nosso protagonista!