Envio de denuncia

Preencha o formulário abaixo para enviar sua denuncia.



    ...

    (31) 3241-2811
    Home Notícias Vamos relembrar o que o Sinmed-MG fez...

    Vamos relembrar o que o Sinmed-MG fez por você? O presidente do sindicato, Fernando Mendonça, faz um balanço das gestões 2016/ 2019 e 2019/2021

    Publicado em 18 de junho/2021.

    Muitas foram as lutas, mas também muitas vitórias e conquistas que mostraram a importância de ter o Sinmed-MG com você, ao seu lado, nas mais diversas atuações

    O Sindicato dos Médicos de Minas Gerais atua por você, médico mineiro, e em prol da saúde de todos. E para mostrar um pouco mais do que tem feito nos últimos anos, o presidente do Sinmed-MG, Fernando Mendonça, faz uma avaliação das ações mais importantes de 2016 a 2021; período no qual ele presidiu dois mandatos na entidade.

    Muitas foram as lutas, mas também as vitórias que mostraram a importância de ter o Sinmed-MG ao seu lado nas mais diversas atuações: nas negociações com gestores, reuniões e assembleias, eventos ou qualquer outra iniciativa que tem como bandeira uma medicina de qualidade e a valorização do médico.

    Faltando alguns dias para terminar sua segunda gestão à frente da presidência do Sinmed-MG, Fernando Mendonça também agradece a parceria das entidades médicas e todos os colegas que estão conosco nesta batalha!

    Sinmed-MG: seu sindicato, sua casa. Em defesa dos direitos dos médicos e da saúde de todos!