Envio de denuncia

Preencha o formulário abaixo para enviar sua denuncia.



    ...

    (31) 3241-2811
    Home Notícias Vídeo 2- Campanha: Outra Reforma Admi...

    Vídeo 2- Campanha: Outra Reforma Administrativa é possível. Não a PEC 32. As investigações de irregularidades no serviço público podem ser feitas pelo servidor, quando se depara com alguma falha?

    Publicado em 28 junho/2021.

    Dando continuidade à campanha do Sinmed-MG – Outra Reforma Administrativa é possível Não a PEC 32, a assessora jurídica do Sinmed-MG, Mariana Lobato, faz uma avaliação: as investigações de irregularidades no serviço público podem ser feita pelo servidor quando se depara com alguma falha.
    Ela destaca que para isso  é preciso conhecimento técnico para identificar falhas ou deficiências na assistência à saúde. Os médicos e demais profissionais de saúde são as pessoas capazes de criticar, denunciar estrutura insuficiente e cuidado inadequado no SUS. Sem estabilidade no emprego, eles terão coragem de questionar a gestão?
    Assim, os maiores prejudicados com a reforma administrativa proposta pelo governo na PEC 32 serão os cidadãos que precisam de serviço público de qualidade.

    Sinmed-MG destaca: Outra Reforma Administrativa é possível. Não a PEC 32. Junte-se a nós na busca pelos direitos dos servidores!