Pesquisar

Atenção médicos pessoa jurídica de Betim: participe da reunião com o Sinmed-MG que vai discutir atrasos de pagamentos

Publicado em 9 de novembro/2021.

Após receber demandas de médicos Pessoa Jurídica do município de Betim sobre atrasos de pagamentos dos vencimentos de agosto e setembro/21, o Sindicato dos Médicos de Minas Gerais tomou iniciativas que visam buscar os direitos desses profissionais.

Por isso, o Sinmed-MG oficiou gestores do município, pedindo explicações para o atraso e agendou para amanhã, terça-feira, 9 de novembro, 20h, uma reunião online com esses médicos para ouvir a categoria.

Para participar, o médico deve se inscrever na plataforma Zoom em

https://us02web.zoom.us/meeting/register/tZUvceytpj8iGN3uvGkawJXzIRIsi2-CNiYw

Além disso, o sindicato coloca à disposição dos médicos a assessoria jurídica  para orientar a melhor conduta para os profissionais.

Compartilhe

ÚLTIMAS notícias

Envio de DENÚNCIA

Preencha o formulário abaixo para enviar sua denuncia.