Envio de denuncia

Preencha o formulário abaixo para enviar sua denuncia.



    ...

    (31) 3241-2811
    Home Notícias Sinmed-MG em Uberlândia: diretoria vi...

    Sinmed-MG em Uberlândia: diretoria visita entidades médicas, unidades de saúde e hospitais para ampliar o diálogo e promover a integração institucional no município

    Publicado em 20 de setembro/2021

    Nesta semana, a iniciar hoje, dia 20 de setembro, o presidente do Sindicato dos Médicos de Minas Gerais (Sinmed-MG), Jordani Machado, e o diretor jurídicio, Marconi Moura, visitam hospitais, unidades de saúde e entidades médicas de Uberlândia para apresentar a nova diretoria, conhecer de perto a situação do trabalho médico e promover a integração institucional no município.

    O Sinmed-MG é a entidade representativa mineira, com sede em Belo Horizonte, que tem em sua base territorial mais de 700 municípios, incluindo Uberlândia e região. A nova diretoria foi empossada em 1º de julho/2021 e está sob a presidência do médico ortopedista Jordani Campos Machado, para o mandato 2021/2025.

    Em Uberlândia, o sindicato quer conversar com colegas e abrir as portas para ampliar o diálogo com as entidades e médicos, mostrando que o Sinmed-MG tem um vasto leque de serviços para atender as necessidades do médico e a importância de estar perto da categoria, atendendo suas demandas e proporcionando segurança no exercício da profissão.