Envio de denuncia

Preencha o formulário abaixo para enviar sua denuncia.



    ...

    (31) 3241-2811
    Home Notícias “O MÉDICO ALÉM DO TRABALHO: UM MOVIME...

    “O MÉDICO ALÉM DO TRABALHO: UM MOVIMENTO PELO SEU BEM-ESTAR” SINMED-MG LANÇA, EM PARCERIA COM A AMMG E CRMMG PROJETO DIA 18 DE OUTUBRO

    Numa iniciativa inédita, o Sindicato dos Médicos de Minas Gerais (SINMED-MG), em parceria com a Associação Medica de Minas Gerais (AMMG) e Conselho Regional de Medicina de Minas Gerais (CRMMG) lança no dia 18 de outubro, o projeto “O Médico além do trabalho: um movimento pelo seu bem-estar”.

    Ele traz como objetivo promover a saúde e bem-estar do médico, propondo ações práticas que resultem em melhorias na qualidade de vida dos profissionais. O evento de lançamento faz parte das comemorações da Semana do Médico 2019 e acontece dia 18 de outubro, às 20h30, no Centro de Eventos do Sinmed-MG (Av.Contorno, 4999).  

    Neste dia, além da apresentação de talentosos colegas médicos como músicos, cantores, escritores, dentre outros, haverá também relatos emocionantes de mudanças de hábitos que tornaram a vida mais saudável e leve.

    Convidamos todos os médicos a participarem do evento pois acreditamos que a troca de experiências e a busca de iniciativas para o bem-viver é urgente e necessária a todos os médicos.

    O projeto se baseará em pesquisa orientada por critérios da WHO permitindo identificar o perfil da população médica de Minas Gerais, quanto a sua interação com o trabalho, sua qualidade de vida e bem-estar e direcionando o acolhimento e as intervenções positivas.

    Agenda:

    Lançamento do projeto “ O médico além do trabalho: um movimento pelo seu bem-estar”

    18 de outubro-6ª feira- 20h30- no Sinmed-MG ( Av. Contorno, 4999)

    Confirmações de presença em eventos@sinmedmg.org.br