Envio de denuncia

Preencha o formulário abaixo para enviar sua denuncia.



    ...

    (31) 3241-2811
    Home Notícias Projeto de Lei que integra sistema de...

    Projeto de Lei que integra sistema de saúde de Contagem, plano de cargos, carreiras, reajuste salarial e vencimentos dos servidores do Munícipio é apresentado aos médicos e discutido em assembleia realizada pelo Sinmed-MG

    Publicado em: 30/09/2022

    Em Assembleia Geral Extraordinária realizada pelo Sinmed-MG por videoconferência, no dia 22 de setembro, médicos vinculados à Prefeitura Municipal de Contagem debateram os principais assuntos e demandas da categoria como a necessidade de reajuste salarial, aumento do salário base, plano de carreira, melhorias adicionais, insalubridade e demais melhorias que pretende trabalhar para o município de Contagem.

    Entre os principais assuntos está a importância do reajuste salarial discutido nas negociações. Adequando a isso os gestores fizeram uma proposta que é a valorização do salário base já pleiteado pela categoria.

    O Projeto de Lei que institui plano de cargos, carreiras e vencimentos dos servidores do Munícipio de Contagem que integram o sistema de Saúde e demais servidores foi protocolado está em votação na Câmara. Representantes da categoria juntamente com o Sinmed-MG estão acompanhando em negociações junto à gestão.

    O Sinmed-MG permanece unido aos médicos, trabalhando, para que juntos possam conquistar novos ganhos para a valorização da carreira e do profissional médico.