Envio de denuncia

Preencha o formulário abaixo para enviar sua denuncia.



    ...

    (31) 3241-2811
    Home Notícias Ribeirão das Neves faz contraproposta...

    Ribeirão das Neves faz contraproposta para especalistas. Participação dos médicos na assembleia, marcada para 14/12é fundamental para deliberar sobre o assunto

    O Sindicato dos Médicos de Minas Gerais (Sinmed-MG) convoca os médicos vinculados à Prefeitura de Ribeirão das Neves para uma assembleia geral virtual, dia 14 de dezembro, 19 horas, com o objetivo de avaliar a contraproposta da Prefeitura às reivindicações dos profissionais.  

    Entre outras reivindicações, a categoria denuncia a baixa remuneração em relação ao mercado e pede melhorias das condições de trabalho e do fluxo de atendimento. A pauta foi levantada em reunião realizada pelo sindicato com os médicos dia 13 de agosto, com envio de ofício ao gestor solicitando uma reunião.

    A contraproposta foi apresentada pelo Secretário de Saúde do município, Rodrigo Augusto Vieira, em encontro virtual dia 11 de novembro. Participaram, além do Secretário de Saúde, assessores da Prefeitura e o Procurador do Município. Pelo Sinmed-MG, estiveram presentes os diretores Samuel Pires (Campanhas) e Cristiano Maciel (Mobilização), e a advogada da Assessoria Jurídica, Paloma Marques.

    O sindicato já participou de duas reuniões com os gestores em busca de melhorias das condições de trabalho e da valorização dos profissionais médicos, aspectos fundamentais para a promoção da qualidade da saúde no município. Cabe lembrar que Ribeirão das Neves é hoje um dos municípios mais afetados pela Covid-19, com 163 óbitos (dados 26/nov). 

    A participação de todos é fundamental!

    Link para fazer a inscrição: https://www.sympla.com.br/assembleia-geral-extraordinaria—medicos-vinculados-a-prefeitura-municipal-de-ribeirao-das-neves__1074404