Envio de denuncia

Preencha o formulário abaixo para enviar sua denuncia.



    ...

    (31) 3241-2811
    Home Notícias Sinmed-MG e AMMG se unem em ação sol...

    Sinmed-MG e AMMG se unem em ação solidária de Natal na Casa Colméia

    Publicado em 20 de dezembro/2022.

    Mais uma ação de Natal promovida pela Associação Médica de Minas Gerais (AMMG) e Sindicato dos Médicos de Minas Gerais (Sinmed MG) encheu de sorrisos crianças e adolescentes da Casa Colméia. A instituição, que cuida de meninos e meninas de até seis anos e adolescentes grávidas, recebeu brinquedos, itens para as gestantes e de higiene, no dia 19 de dezembro.
    A entrega foi feita pela Diretora de eventos e responsabilidade social da AMMG e Diretora administrativa do Sinmed MG, Walneia Moreira; pelo presidente do Sindicato, Jordani Campos Machado que, incorporou o espírito de Natal, e se vestiu de Papai Noel, fazendo a alegria dos pequenos e reforçando o verdadeiro sentido do natal: união e solidariedade.

    Para Walnéia Moreira, são ações como essas que mostram que não somente do associativismo vivem as entidades mineiras, mas também do compromisso com a comunidade, muitas vezes, carentes de ações como essas. “Ver o brilho nos olhos desses meninos e meninas e dessas jovens mães nos fazem crer que é possível dar carinho e alento à vida deles. Com gestos simples conseguimos muitos sorrisos.” 

    O presidente do Sinmed-MG falou da alegria que é dar um pouco de si para quem não tem quase nada, perdeu o pai ou a mãe, ou vive em situação de abandono um pouco de esperança no olhar. “Acreditar que o mundo é feito de coisas boas também.”

    Texto: Assessoria AMMG