Envio de denuncia

Preencha o formulário abaixo para enviar sua denuncia.



    ...

    (31) 3241-2811
    Home Notícias SINMED-MG E ENTIDADES SINDICAIS SE RE...

    SINMED-MG E ENTIDADES SINDICAIS SE REUNEM NA CÂMARA MUNICIPAL DE BELO HORIZONTE PARA DISCUTIR SOBRE A REFORMA DA PREVIDÊNCIA DO MUNICÍPIO. NOVO PROJETO DE LEI SERÁ APRESENTADO AO EXECUTIVO MUNICIPAL.

    Publicado em: 16/01/2023

    O Sinmed-MG, representado pelo seu Diretor-presidente Jordani Campos Machado, o Diretor de Formação Sindical e Sindicalização André Christiano dos Santos e a Advogada Previdenciária Kátia Fonseca, se reuniram no dia 13/01/2023 com o atual presidente da Câmara Municipal de Belo Horizonte Gabriel Azevedo, o vereador Bruno Pedralva, além dos representantes do Sindibel, Sind-rede e Sindslembh, para tratar do projeto de lei da Reforma da Previdência do Município, que está em tramitação na Câmara.


    Ficou acordado na reunião, que até o dia 18/01/2023, as entidades representativas dos servidores públicos irão apresentar à Câmara outro projeto de Reforma para se contrapor ao projeto apresentado pelo executivo municipal.


    O presidente Gabriel Azevedo, assumiu o compromisso de apresentar o projeto aos demais vereadores da Câmara e intermediar as negociações com o executivo municipal na tentativa de chegar a um projeto comum, que contemple os interesses da prefeitura, mas também dos servidores municipais.
    As entidades sindicais reunidas estão trabalhando para apresentar um projeto único, que represente os interesses dos diversos servidores, de modo a amenizar as perdas contidas no projeto apresentado pelo executivo municipal.


    Segundo o presidente Gabriel Azevedo, a expectativa é que o projeto tramite na Câmara Municipal ainda neste primeiro semestre.


    O Sinmed-MG continua firme na luta para defender os interesses dos médicos servidores municipais.