Envio de denuncia

Preencha o formulário abaixo para enviar sua denuncia.



    ...

    (31) 3241-2811
    Home Notícias SINMED-MG PROMOVE ASSEMBLEIA COM MÉDI...

    SINMED-MG PROMOVE ASSEMBLEIA COM MÉDICOS DE BARÃO DE COCAIS, CATAS ALTAS E SANTA BÁRBARA E APROVA PAUTA A DEBATER COM OS GESTORES

    A iniciativa busca unir forças à campanha das demais categorias de servidores, filiados ao Sindicabasa, na busca de melhores condições de trabalho e maior qualidade dos serviços oferecidos à comunidade

    Publicado em 11 de Janeiro de 2021.

    Na última quinta-feira, 7 de janeiro, o Sindicato dos Médicos de Minas Gerais promoveu Assembleia Geral Extraordinária dos médicos vinculados às prefeituras municipais de Barão de Cocais, Santa Bárbara e Catas Altas. No encontro, foram debatidos problemas nas condições de trabalho dos servidores. O resultado foi uma pauta de diversos temas que deverão ser levados à gestão pelo sindicato.

    Poucos dias antes  o Sindicato dos Servidores de Catas Altas, Barão de Cocais e Santa Bárbara – Sindicabasa – havia realizado também assembleia com seus filiados no mesmo intuito.

    A proposta das diretorias das entidades é unir esforços em suas pautas comuns, uma vez que as melhorias buscadas deverão envolver todas as categorias. Além disso, uma mesa de negociação com representantes das diversas categorias certamente fortalecerá o debate no sentido de contribuir construtivamente com os gestores na busca de qualidade para os serviços oferecidos à comunidade.

    Ambas as entidades irão oficiar as prefeituras solicitando audiência para a discussão das pautas aprovadas na assembleia de filiados.