Envio de denuncia

Preencha o formulário abaixo para enviar sua denuncia.



    ...

    (31) 3241-2811
    Home Notícias Sinmed-MG reunido com Conselho Region...

    Sinmed-MG reunido com Conselho Regional de Enfermagem para tratar sobre desagravos públicos movidos contra médicos

    Publicado em 25 de novembro/21.

    Nesta quarta-feira, 24 de novembro, o Sindicato dos Médicos de Minas Gerais reuniu-se com representantes do Conselho Regional de Enfermagem de Minas Gerais (Coren-MG) para tratar sobre os Desagravos Públicos do COREN-MG movidos contra médicos.

    Representando o Sinmed-MG: Jordani Campos Machado, presidente da entidade; Dr. Ricardo Hernane, diretor jurídico e os advogados parceiros do sindicato, Daniel Mendes e Cristiano Pedrosa. Já o COREN-MG foi representado por Márcia Caúla, responsável pelo setor de processos éticos e Daniela Vargas, procuradora da Autarquia. O CRMMG também esteve presente e foi representado pelo vice-corregedor, Marcelo Versiani.

    A reunião, solicitada pelo Sinmed-MG, teve como objetivo avaliar os melhores encaminhamentos para uma solução que seja satisfatória  para as categorias profissionais envolvidas – médicos(as), enfermeiros(as) e técnicos(as) de enfermagem.

    Os representantes das entidades colocaram seus posicionamentos, chegando a conclusão de que a mediação conciliatória entre as categorias é o melhor caminho e que tal posicionamento será levado ao Coren.