Envio de denuncia

Preencha o formulário abaixo para enviar sua denuncia.



    ...

    (31) 3241-2811
    Home Notícias EM DEFESA DO REVALIDA E POR MAIS QUAL...

    EM DEFESA DO REVALIDA E POR MAIS QUALIDADE NA MEDICINA! SINMED-MG CONCLAMA OS COLEGAS A SENSIBILIZAREM PARLAMENTARES CONTRA A APROVAÇÃO DA MP 890/2018 E ENVIAREM E-MAILS AOS DEPUTADOS FEDERAIS DE MG

    Votação do projeto está previsto para dia 16 de outubro e a hora de se manifestar é agora!

    O Sinmed-MG em apoio às entidades médicas nacionais conclama os colegas médicos de sua base territorial para unirem forças contra a desvalorização da medicina e aprovação da MPV 890/2019, que afrouxa regras para a revalidação de diplomas e permite a realocação dos médicos cubanos sem a obrigatoriedade do diploma revalidado.

    A votação do Projeto na Câmara dos Deputados está prevista para dia 16 de outubro e por isso, a hora é agora de sensibilizar os parlamentares e enviar mensagens ao presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia- clique aqui  – e deputados de Minas Gerais- acesse aqui para busca.

    Conforme nota divulgado pelo Sinmed-MG em, entendemos que tais medidas trazem sérios riscos à assistência à saúde, uma vez que a população poderá ficar à mercê de profissionais que poderão não passar pelos mecanismos de comprovação de conhecimento na medicina e incorrer em graves problemas.

    Em nome da boa medicina, da qualidade do atendimento e da valorização dos médicos, o Sinmed-MG diz não à aprovação das emendas.

    Sindicato dos Médicos de Minas Gerais- Sinmed-MG