Envio de denuncia

Preencha o formulário abaixo para enviar sua denuncia.



    ...

    (31) 3241-2811

    Serviços

    Filiação

    ESCLAREÇA SUAS DÚVIDAS SOBRE SUA CONTRIBUIÇÃO E FILIAÇÃO AO SINMED-MG

    Temos boas novidades para você: o SINMED-MG mudou os critérios de filiação e acaba de ampliar o seu portfólio de serviços e produtos. Nosso objetivo é atender as demandas da categoria nas diversas áreas, por meio de uma estrutura ágil e profissionais capacitados. As mudanças visam acompanhar as novas realidades no mercado de trabalho.

    Para ter acesso a todos os serviços e parcerias oferecidos pelo SINMED-MG, o médico precisa se filiar ao sindicato, pagando a Contribuição Associativa. Além dos serviços do portfólio, só os filiados poderão usufruir dos ganhos de ações coletivas propostas pelo SINMED-MG.

    Saiba mais sobre seu sindicato

    O Sinmed-MG é uma entidade independente, sem nenhum tipo de vínculo partidário ou filiação a Centrais Sindicais. Possui representatividade legal para defender o médico nas questões trabalhistas e orientá-lo nas demais. A entidade também possui a prerrogativa de homologação de acordos, sendo que a Reforma Trabalhista prevê que “o acordado prevalecerá sobre o legislado”.

    Lembramos que, por decisão do STF, somente os médicos filiados no momento da propositura de ação judicial coletiva serão beneficiados com os direitos conquistados.

    Conheça as novas regras de filiação:

    CONTRIBUIÇÃO ASSOCIATIVA 2024

    A contribuição mensal:R$ 90,00 (em 12 parcelas)

    A contribuição anual:R$ 1080,00

    *** Médicos domiciliados fora da Mesorregião Metropolitana de BH possuem 30% de desconto.

    *** Médicos recém formados têm isenção das 12 primeiras mensalidades contados da data de inscrição no CRM-MG.

    ***  Médicos com 13 meses a 3 anos de inscrição no CRM-MG têm 50% de desconto.

    Adesão: Os médicos poderão fazer a adesão diretamente no site do SINMED-MG, na ÁREA DO FILIADO. Não deixe também de atualizar seu cadastro.

    Clique abaixo para acessar a área restrita:

    Pagamento: O pagamento da Contribuição Associativa poderá ser realizado através de Cartão de Crédito ou Débito em Conta (Sicoob Credicom). O débito ocorrerá no dia 10 de cada mês.

    CONTRIBUIÇÃO SINDICAL

    Com a Reforma Trabalhista, em vigor desde novembro/2017, a Contribuição Sindical não será mais descontada em folha de pagamento e para os profissionais liberais passou a ser uma contribuição voluntária.

    A Contribuição Sindical fortalece sua entidade sindical permitindo o desenvolvimento de ações e investimentos em representatividade, produtos e serviços, além de garantir a continuidade do desempenho de seu papel perante a sociedade.

    Em caso de dúvidas ou demais esclarecimentos, entre em contato através do “Fale Conosco” de nosso site ou pelo telefone (31) 3241-2811.

    Atenção: Somente os médicos filiados, ou seja, aqueles que fizerem a adesão à Contribuição Associativa terão direito a usufruir dos benefícios do Portfólio do SINMED-MG.