Envio de denuncia

Preencha o formulário abaixo para enviar sua denuncia.



    ...

    (31) 3241-2811

    Cartilhas

    Violência contra o médico

    O Sindicato dos Médicos de Minas Gerais (Sinmed-MG), em contínua luta pela valorização da medicina, por condições adequadas e seguras de trabalho, atento aos direitos dos médicos, produziu cartilha informativa sobre medidas que devem ser adotadas em casos de violência.

    O material, produzido com a orientação do departamento jurídico do sindicato, visa orientar o médico de como agir em situação de ameaça e/ou agressão sofrida no exercício de sua profissão, sinaliza deveres e direitos.

    O Sinmed-MG é contra qualquer tipo de violência que possa intimidar ou desestimular o profissional.
    Acesse a cartilha aqui

     

    Com o objetivo de esclarecer os médicos quanto as principais mudanças resultantes da reforma da Previdência, o Sindicato dos Médicos de Minas Gerais (Sinmed-MG), em parceria com a KFF Advogados (escritório de advocacia parceiro) lança a Cartilha da Previdência. O material traz informações importantes e orientações sobre essas mudanças para os médicos.

    Acesse aqui a Cartilha Previdenciário  

     

    Cartilha Plano de Carreira PBH

    O Sindicato dos Médicos de Minas Gerais luta cotidianamente pela valorização do servidor público e tem como uma de suas bandeiras a construção de adequados Planos de Cargos, Carreiras e Vencimentos, bem como seus aprimoramentos.
    Com esta Cartilha, esperamos que os médicos da PBH esclareçam suas dúvidas quanto ao PCCV, mantendo a perspectiva crítica e a mobilização no sentido da contínua melhoria. Serve ainda como instrumento de disseminação dessas conquistas para outras cidades do estado
    CARTILHA PLANO DE CARREIRA DOS MÉDICOS BH _ 700x500px-Links  

     

    Cartilha sobre LGPD

    Pensando em orientar a categoria médica sobre um tema tão importante para o profissional médico – Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD)- o Sinmed-MG lança a cartilha produzida por advogados parceiros. A cartilha traz esclarecimentos das dúvidas mais comuns da categoria sobre a lei n.° 13.709/2018, vigente desde 2020.

    Aproveitamos para informar que o Sinmed-MG conta com assessores jurídicos independentes, parceiros e especialistas em LGPD. Os médicos filiados podem contar com esclarecimentos de questões relativas ao tema.
    Acesse aqui CARTILHA LGPD _ 700x500px