Envio de denuncia

Preencha o formulário abaixo para enviar sua denuncia.



    ...

    (31) 3241-2811
    Home Notícias Campanha de Filiação ao Sinmed-MG 202...

    Campanha de Filiação ao Sinmed-MG 2023: fique em dia com o seu sindicato e conte com nossa defesa profissional e a garantia de seus direitos

    Publicado em 16 de março/2023.

    O Sinmed-MG inicia a campanha de filiação 2023 para os médicos de sua base territorial. Essa é a oportunidade de ficar em dia com o seu sindicato e contar com os serviços e benefícios oferecidos pela entidade.
    Este ano, o Sinmed-MG traz uma importante novidade que é mais rápida e segura: todos os boletos serão enviados via e-mail ou DDA.
    Aproveite o momento e fique em dia com o seu sindicato. Quem filia-se ao Sinmed-MG conta com a assessoria para a Defesa Profissional, no qual tem o acolhimento necessário para os questionamentos realizados em função da prática da atividade médica. Além disso, nossa equipe de advogados especializados está disponível para orientar e atender você nas áreas do Direito Cível, Trabalhista, Tributário, Administrativo, Consumo, LGPD, Previdenciário e Direito de Família e Sucessões.
    O Sinmed-MG também está à frente também das mobilizações nas esferas da saúde pública e privada, negociações dos Acordos Coletivos de Trabalho, mantendo constante vigilância para que os médicos não sofram perdas.
    Estamos aqui para oferecer o melhor para você!

    Para ter acesso a todos os nossos serviços e parcerias, basta pagar o boleto que enviaremos para você, com vencimento para 10 de abril/2023. Aproveite, você só tem a ganhar.
    Mais informações(31)3241-2811