Envio de denuncia

Preencha o formulário abaixo para enviar sua denuncia.



    ...

    (31) 3241-2811
    Home Notícias Mensagem de final do ano do Sinmed-MG...

    Mensagem de final do ano do Sinmed-MG:desejamos que, mesmo longe de muitos familiares e amigos, haja esperança, paz e positividade nessa comemoração!

    Sinmed-MG agradece o apoio, confiança e participação de todos em 2020! Feliz natal e um ano novo com muita determinação para continuar a caminhada por mais dignidade na medicina e qualidade no atendimento à saúde da população!

    Essa é uma época de celebrações e de reflexões, principalmente neste momento tão desafiador da humanidade. Tudo mudou em 2020 e a vida tomou novo curso com a pandemia de COVID-19, adiando sonhos, ações e projetos.  Mas também tornando as pessoas reflexivas e fortes para enfrentar os desafios.

    Neste cenário, a categoria médica foi protagonista de uma história de trabalho, e muita dedicação para salvar vidas.
    Nessa caminhada, nós do Sindicato dos Médicos de Minas Gerais, buscamos estar ao lado do médico, defendendo seus direitos, lutando por conquistas e pelo reconhecimento e valorização dos colegas na sociedade. Estivemos perto da população, que sofreu momentos de perdas e dúvidas.

    Sinmed-MG agradece o apoio, confiança e participação de todos em 2020. Feliz natal e um ano novo com muita determinação para continuar a caminhada por mais dignidade na medicina e qualidade no atendimento à saúde da população!